Vantagens de ser solteira + dicas para passar o dia dos namorados sozinha

Até a mais segura das solteiras tem o direito de fraquejar com a proximidade do dia dos namorados, é normal sentir uma pontinha de inveja das amigas comprometidas ou saudade do ex e até ter uma crise de auto estima, mas não se entregue, assuma uma postura positiva e curta a data sozinha, encarar a realidade e não dramatiza-la é o segredo para ser mais feliz em qualquer data, e convenhamos, ser solteira tem suas vantagens.

Dicas para a solteira:

No dia dos namorados:

Compre um presente lindo para você! Pense que você merece um mimo, que é ótimo ganhar exatamente o que estava precisando e não ter que lidar com a situação desagradável de odiar o presente dado pelo namorado. Você planejaria uma noite perfeita a dois se estivesse comprometida? Planeje assim mesmo, faça uma comidinha gostosa, abra um vinho e curta a noite e a sua companhia assistindo uma comédia besta que jamais poderia ver com ele sem ter que aguentar cara feia…

Todos os dias:

Namore-se:  

  • Vá ao salão e cuide do visual, ficar toda descuidada não é nada bom para a sua auto estima.
  • Prepare comidinhas gostosas e aconchegantes para você, eu sei que dá a maior preguiça cozinhar para um, mas essa é a sua realidade e você merece comer direito!
  • Reserve tempo para você, fique deitada descansando e ouvindo música, marque uma hora no massagista, passeie por um parque, faça um pique nique, saia com suas amigas, leia um livro, tome um café da manhã fora de casa, aprecie o silêncio e ocupe seu tempo com você.

Confira abaixo uma lista de vantagens da solteirice com muito bom humor e aquele fundo de verdade!

Vantagens de ser solteira:

  1. Você pode dormir toda lambuzada de creme no rosto, nos pés, touca de meia, pijama de bichinho e levantar de pantufas sem problemas.
  2. Você não precisa dar explicação, nem mentir o preço do sapato que acabou de comprar e poderá guarda-lo no seu guarda roupa ao lado dos outros 30 pares sem ter que ouvir uma palavra sobre ter sapatos demais.
  3. Você pode experimentar quantas roupas quiser antes de sair e depois que decidir qual será o look não precisará ouvir a pergunta “Você vai sair assim?”
  4. Você pode dominar o controle remoto sem precisar assistir aquele clássico do Barcelona vs. Inter de Milão, o jogo do timão, ou qualquer coisa que não seja seu seriado favorito ou um filminho água com açúcar.
  5. Você manda no rádio do carro, e ouve quantas vezes quiser o cd da Adele.
  6. Você pode jantar shake emagrecedor, não jantar ou jantar sobremesa sem ninguém fazendo estardalhaço porque você está comendo pouco ou comendo demais .
  7. Você pode passar o Natal com a sua família, e o réveillon na praia com as suas amigas, ou em um spa relaxando, ou em casa lendo de uma só vez os livros da série Millenium.
  8. Você pode vivenciar sua TPM sem discussões, comer brigadeiro sem culpa, chorar e gritar feito uma louca e não precisar explicar nada para ninguém.
  9. Você não precisa ir a festa de aniversário do sobrinho dele, nem as bodas de ouro dos avós dele.
  10. Você não precisa passar momentos cheios de intimidade e afetividade com a sua sogra. Ah, é mesmo você não tem sogra.
  11. Você pode ter uma vida sexual quentíssima, pergunte a suas amigas casadas e com filhos como anda a delas, a sua só é monótona se você quiser.

Pesquisar
Custom Search
Mulher Esperta em seu email

1 Comentário em “Vantagens de ser solteira + dicas para passar o dia dos namorados sozinha

  1. Olivia dos Santos Silva disse em 12/06/2012 às 19:24:

    Olá Mulher Esperta! Amei o artigo, realmente tem muitas vantagens na vida de solteira. Beijos!

Deixe sua opinião “Vantagens de ser solteira + dicas para passar o dia dos namorados sozinha