As Diversas Utilidades do Lenço Umedecido

Na verdade, ela foi criado par ajudar na higiene dos bebês após a troca de fraldas. Porém, os lenços umedecidos tem tantas outras utilidades que vale a pena ter o produto sempre em casa. Além de auxiliar na remoção da maquiagem, eles servem para dar aquela disfarçada na sujeira da casa e ainda dão brilho aos móveis de madeira e fórmica. Veja as dicas para aproveitar melhor esse item fantástico!

Removedor de Maquiagem

Lenço Umedecido

Lenço Umedecido

Esse provavelmente é o uso mais conhecido dos lencinhos. Por terem sido criados para cuidar da pele dos bebês, eles não agridem e removem as impurezas. No entanto, é preciso lembrar que os lenços umedecidos não foram feitos para a pele do rosto e podem causar reações. Além disso, é sempre importante lavar o rosto com água e sabonete adequado para garantir uma limpeza completa.

Limpeza Rápida

Tem dias que não dá tempo de dar uma faxina completa na casa. Nessas situações, os lencinhos umedecidos são bem úteis. Eles são ideais para a limpeza rápida de superfícies lisas, como bancadas, mesas, portas de armários e etc. Além de removerem a sujeira, os lenços também deixam um aroma agradável nos cômodos. A dica é passar o lenço no objeto de modo a tirar a poeira e as manchas. Não é necessário enxaguar.

Carro Mais Limpo

Outra ótima serventia dos lenços umedecidos é na limpeza dos automóveis. Partes plásticas, como painel, portas e consoles podem ser difíceis de se limpar. Porém, com a ajudar dos lencinhos você poderá deixar tudo tinindo rapidamente. Assim como no uso dentro de casa, só é preciso passar o lenço na região suja. Quando ele estiver escuro, troque por um novo.


Pesquisar
Custom Search
Mulher Esperta em seu email

Deixe sua opinião “As Diversas Utilidades do Lenço Umedecido