Como Aumentar os Seios Sem Cirurgia

Ter seios maiores é o sonho de quase todas as mulheres. Seios bonitos elevam a auto-estima e deixa as mulheres mais confiantes. Hoje em dia é muito comum a cirurgia plástica para o implante de silicone nos seios, mas nem todas as mulheres querem se arriscar em uma cirurgia. Além disso, é um procedimento caro, e nem todas têm esta disponibilidade financeira.

Então, há algo que pode ser feito para ter seios maiores, sem cirurgia? Sim! Não é um milagre, e seus seios não dobrarão de tamanho, mas tem como aumentar os seios com a alimentação e alguns exercícios. Veja abaixo!

aumentar os seios

Aprenda a aumentar os seios sem cirurgia

Dieta Para Aumentar os Seios

Primeiro vamos entender como os seios crescem. O que faz com que os seios aumentem, tanto na puberdade, como na gravidez, é um hormônio chamado estrogênio. Então, para aumentar os seios, devemos consumir alimentos que ajudam a aumentar a quantidade de estrogênio no organismo. A soja é um desses alimentos. Beba um copo de leite de soja por dia, além de outros produtos à base de soja.

A linhaça é outro alimento que ajuda a aumentar a produção de estrogênio. Ela pode ser adicionada a sucos e vitaminas, em porções de 50 gramas por dia.

A cafeína prejudica a produção de estrogênio, então qualquer alimento que tenha cafeína deve ser evitado.

Exercícios Que Ajudam a Aumentar os Seios

A musculação pode ajudar a aumentar os seios. Vá à academia e dê atenção aos músculos ligados aos seios, como o peito, braços e antebraços. Informe ao seu treinador sua intenção de aumentar os seios, assim ele pode determinar exercícios específicos para isso.

Dicas Espertas

Evite a flacidez dos seios usando sempre o sutiã e passe hidratante todos os dias, para evitar as estrias.


Pesquisar
Custom Search
Mulher Esperta em seu email

Deixe sua opinião “Como Aumentar os Seios Sem Cirurgia