Como Usar o Bepantol Derma

Um dos artigos mais comentados do Mulher esperta é a Hidratação com Bepantol. O produto é utilizado principalmente para o tratamento de assaduras, além da cicatrização de tatuagens. Mas alguma pessoa muito esperta descobriu que o Bepantol também é ótimo nos cuidados com a pele e os cabelos. O segredo está na alta concentração de dexpantol, uma substância pró vitamina B5 que auxilia na renovação das células da derme e hidrata os fios capilares.

Até bem pouco tempo, eram encontradas no mercado duas versões do Bepantol: pomada e líquida. A versão líquida era muito utilizada em hidratações capilares e a cremosa para hidratar cutículas, cotovelos e pés. O problema é que a Bayer parou de comercializar o Bepantol líquido, deixando muitas mulheres “orfãs” do produto.

Bepantol Derma

Bepantol Derma: creme e solução

Bepantol Derma

Para a sorte das mulheres vaidosas, a Bayer lançou o Bepantol Derma. O produto é voltado justamente para os cuidados com a pele e os cabelos. Ao que parece, a empresa decidiu investir nesse mercado após observar que muitas pessoas utilizavam o Bepantol para esses fins. E funciona? Bom, eu testei o Bepantol Derma- Solução recentemente e achei o resultado excelente. Meus cabelos ficaram macios e muito brilhantes.

O Bepantol Derma também é vendido tanto na forma de pomada quanto na forma líquida. O creme é indicado para o tratamento de partes ressecadas do rosto ou do corpo, cutículas, tatuagens e áreas que sofrem com a depilação. Já a solução pode ser utilizada para hidratar os cabelos ou como pós-barba.

Como Usar o Produto

  • Cabelos: aplicar um pouco da solução nos cabelos lavados. Não é necessário enxaguar;
  • Pós-barba: após o uso da lâmina, passe a versão líquida no rosto para minimizar a irritação;
  • Unhas e cutículas: antes de fazer as unhas aplique um pouco da pomada para hidratar as cutículas e fortalecer as unhas;
  • Cotovelo, joelho e calcanhar: depois do banho basta passar uma porção do creme nas regiões mais ressecadas do corpo.

Pesquisar
Custom Search
Mulher Esperta em seu email

3 Comentários em “Como Usar o Bepantol Derma

  1. Lia disse em 01/02/2013 às 09:17:

    Como posso usar o Bepantol líqúido na minha hidratação de cabelos?

    • Rute disse em 14/07/2015 às 14:55:

      eu faço da seguinte forma,
      200 ml de agua
      1 colher de maizena, misturo os dois e cozinho ate engrossar. junto 2 colheres de creme de hidratação mais uma tampinha de bepantol.

      passo no cabelo lavado somente com shampoo, deixo no cabelo por uma hora, lavo novamente e seco com o secador e passo a prancha o cabelo fica lindo e macio com muito brilho

      coloco também uma tampinha de bepantol no shampoo e no condicionador

      • Emília Silva disse em 16/07/2015 às 17:27:

        Ótima a dica, Rute. O Bepantol deixa mesmo os cabelos bem brilhantes e macios. Eu também coloco um pouquinho no condicionador de uso diário!

Deixe sua opinião “Como Usar o Bepantol Derma