Do Trabalho para o Happy Hour: Dicas de Maquiagem

Hoje em dia é muito comum sair depois do trabalho para se reunir com colegas que passam o dia inteiro ao seu lado. É um momento de descontração, ideal para aliviar o estresse acumulado durante o dia. E nessa hora, é preciso ter cosméticos na bolsa, necessários para dar um up na maquiagem.

A maioria das empresas não permite maquiagens muito elaboradas e chamativas, por isso, é sempre bom apostar em uma make mais discreta para o trabalho. Use somente uma base e um corretivo, para corrigir imperfeições e esconder as olheiras, lápis e rímel nos olhos, um blush e um batom cor de boca. Use também um primer, pois ele ajuda a maquiagem a durar mais, já que a intenção é não ter que retocar muita coisa ao fim do dia.

maquiagem happy hour

Veja como retocar a maquiagem rapidinho para o happy hour

Para o Happy Hour

Quando acaba o expediente, todos saem apressados para o bar mais próximo, por isso, não dá para perder muito tempo retocando a maquiagem. Ainda mais que isto tem que ser feito no banheiro da empresa, geralmente muito requisitado.

Na bolsa, você deve levar pouca coisa, e sempre prefira os produtos pequenos, que ocupam menos espaço e pesam menos. Tenha sempre na necessaire um batom mais escuro, de sua preferência, um lápis, um rímel, um pó e um blush. Se você usou um primer e uma base de boa qualidade pela manhã, provavelmente não precisará de retoques. Caso a pele esteja com muito brilho, aplique um pouco de pó, especialmente na zona T (testa, nariz e queixo).

Feito isso, você só precisará retocar o lápis e o rímel e reaplicar o blush, que quase nunca dura o dia inteiro. Para fializar, aplique um batom mais escuro, para realçar a produção. Pronto! O make está retocado e você está pronta para o Happy Hour com os colegas!


Pesquisar
Custom Search
Mulher Esperta em seu email

Deixe sua opinião “Do Trabalho para o Happy Hour: Dicas de Maquiagem