Hidratação Caseira de Cenoura

Quem disse que para ter cabelos lindos e hidratados é preciso gastar rios de dinheiro com produtos caros? É possível cuidar dos cabelos dentro de sua casa com produtos naturais, baratos e fáceis de encontrar. Falta de dinheiro não é desculpa para ter um cabelo mal cuidado! Aprenda a fazer uma hidratação caseira com cenoura. É fácil de fazer e fica super em conta para o bolso! Os cabelos danificados ficarão lindos, cheios de brilho e vida.

Ingredientes

  • 1/2 cenoura
  • 1/2 tomate
  • 4 colheres (sopa) de leite
  • 3 colheres de creme de hidratação (de sua preferência e de acordo com seu bolso)

    cenouras

    Faça uma poderosa hidratação usando cenouras!

Como Fazer

Corte a cenoura e o tomate em pedaços pequenos. Bata no liquidificador junto com o leite por 3 minutos. Coe e junte ao creme de hidratação. Misture até que fique homogêneo.

Como Usar

Lave os cabelos com um shampoo para o seu tipo de cabelo. Retire o excesso de água com uma toalha. Aplique o creme acima, separando as mechas do cabelo. Massageie cada mecha para que o cabelo absorva bem o creme. Evite aplicar na raiz dos cabelos.

Depois de aplicar em todo o cabelo, coloque uma touca de alumínio ou touca plástica. Se não tiver touca, pode usar uma sacola plástica. Deixe o creme agir por 30 minutos.

Depois é só enxaguar com bastante água e aplicar um condicionador de sua preferência. Enxágue e aplique o leave-in de costume. Deixe os cabelos secarem naturalmente.


Pesquisar
Custom Search
Mulher Esperta em seu email

Deixe sua opinião “Hidratação Caseira de Cenoura