Hidratante Caseiro para Cutículas

Quando as cutículas estão ressecadas, a mão fica com um aspecto envelhecido e pode surgir pequenos ferimentos em torno da unha. Além disso, é mais fácil remover a pele quando ela está umedecida. O truque de beleza de hoje é um hidratante caseiro para as sua cutículas. A mistura é feita com dois ingredientes ótimos: a babosa e óleo de coco. Eles fortificam a unha, amenizam a cutícula e hidratam a pele profundamente. Saiba como preparar e aplicar o cosmético natural!

Cutículas

Creme hidratante para cutículas

Ingredientes:

  • 2 colheres (sopa) de gel de babosa ou aloe vera
  • 1 colher (chá) de óleo de coco

Modo de Preparo:

O gel da babosa pode ser extraído da folha com a ajuda de uma faca. Descasque toda a parte verde e mantenha somente o miolo transparente. Depois junte o gel com o óleo em um recipiente e misture bem.

Como Usar:

Use um algodão para aplicar o hidratante sobre as unhas antes de dormir. Deixe o produto agir e secar nas mãos de um dia para o outro. Lave normalmente e repita o processo todos os dias.

Você Sabia?

As substâncias antioxidantes encontradas na aloe vera protegem as unhas e a pele contra a ação dos fungos. Assim, o hidratante caseiro também deixar suas garras bem mais saudáveis e bonitas.


Pesquisar
Custom Search
Mulher Esperta em seu email

Deixe sua opinião “Hidratante Caseiro para Cutículas