Lola Morte Súbita – Meus Cabelos Antes e Depois da Hidratação

Hoje eu vou compartilhar com você meu problema capilar mais recente e como a máscara de recuperação Morte Súbita da Lola foi a salvação para os meus cabelos.

Minha mãe sempre achou que meus cabelos ficam mais bonitos pintados de vermelho e eu resolvi agradá-la. Até algumas semanas, os fios estavam tingidos de preto (cor que eu gosto bastante) e para pintar de vermelho eu precisei descolorir.

Sempre descolori os cabelos com bons descolorantes e nunca tive problemas com ressecamento excessivo ou fios elásticos. O problema é que na primeira aplicação do descolorante meu cabelo ficou muito manchado por causa do contraste entre a raiz (clara) e o comprimento (preto).

Para chegar no tom necessário, eu precisei fazer algo bastante arriscado: mais uma aplicação de descolorante . Por sorte meus cabelos resistiram à sobrecarga de química, mas não sem danos. A somatória de tingimento e duas descolorações foram terríveis. Resultado: nunca tiver fios tão ressecados em toda a minha vida.

Lola Morte Súbita

Com o ressecamento ele ficou espichado, totalmente sem cachos e com um aspecto muito ruim (como vocês podem ver abaixo). Em busca de salvação, procurei a loja de cosméticos mais perto da minha casa – a dona é especialista em indicações milagrosas. Ela disse que entre os produtos mais baratos (barato aqui é algo bem relativo) o mais eficaz seria a máscara Morte Súbita, da Lola.

Morte Súbita

Morte Súbita

Aqui em Florianópolis, em uma loja pequena, o pote de 450g custou R$87, mas procurando na internet você encontrará preços bem mais em conta. Além do nome no mínimo curioso, a Lola Cosmetics aposta em informações claras e bem divertidas.

Veja os ingredientes mais poderosos:

  • Creatina para condicionamento;
  • Lipid Blend que ajuda a repor a umidade dos fios, deixando os mais brilhantes e macios;
  • Phantenol  que dá equilíbrio na umidade;
  • Phytantriol para proteger do calor.

Com essa combinação, a máscara é altamente hidratante e também ajuda na reconstrução dos fios danificados.

Como usar?

A recomendação do rótulo da máscara é de aplicação semanal. O creme deve ser aplicado após a lavagem com shampoo ou de colorações químicas. Basta passar o produto mecha a mecha em todo o comprimento e deixar agir por 10 minutos.

Eu segui essa recomendação, mas antes de aplicar a máscara passe um pouco de Bepantol em todo o comprimento. Como os meus cabelos estavam muito secos, deixei a Morte Súbita agir por mais tempo: cerca de 30 minutos. Após a primeira aplicação, o resultado foi bastante impressionante.

Antes e Depois

Meus cabelos: antes e depois da Morte Súbita

Minhas Impressões

Antes de utilizar a máscara Morte Súbita eu já havia aplicado outra máscara de hidratação com Bepantol sem resultados aparentes. Por isso fiquei tão satisfeita com o efeito rápido de recuperação dos fios após usar o produto da Lola Cosmetics.

Na minha opinião, o preço vale muito pela qualidade do produto. Além da eficácia, outro ponto que merece destaque é o selo Eco-Frindly, que garante que o cosmético é livre de parabenos e produtos de origem animal.

Para que vocês possam tirar as próprias conclusões, acho que as fotos dizem mais que mil palavras. Mesmo que os fios ainda não estejam perfeitos, os resultados obtidos foram excelentes, principalmente para uma primeira aplicação. Segundo o slogan da Lola: “Nosso tratamento Morte Súbita é assim, ou você ama ou não conhece”. Eu conheci e amei!


Pesquisar
Custom Search
Mulher Esperta em seu email

Deixe sua opinião “Lola Morte Súbita – Meus Cabelos Antes e Depois da Hidratação