Máscara de Óleo de Coco

O óleo de coco ganhou fama nos últimos anos por ajudar no emagrecimento e fortalecer o organismo, mas ele também é excelente para os cabelos. As gorduras naturais e vitaminas contidas no coco são ótimas, porque hidratam o cabelo profundamente e recuperam as partes mais danificadas.

Assim, se os seus cabelos estão secos, sem vida, quebradiços e muito danificados, talvez seja hora de apostar no uso do óleo de coco. Seguindo os passos abaixo, você poderá recuperar as madeixas em casa, com resultado de salão em puco tempo. Vale a pena experimentar.

Ingredientes

Óleo de Coco

Óleo de Coco

Você vai precisar de:

  • 1 colher (sopa) de óleo de coco*

*Se o seu cabelo for muito grande, use um pouco mais.

Modo de Preparo

Coloque o óleo em um recipiente que possa ir ao microondas e deixe esquentar por alguns segundos, até ficar morno. Se esquentar demais, deixe esfriar do lado de fora para não incomodar o couro cabeludo.

Como Aplicar

Primeiramente, você deve lavar bem os cabelos para que as escamas se abram. Depois aplique o óleo mecha a mecha, espalhando bem. Faça uma massagem em toda a extensão dos fios. Coloque uma touca térmica ou enrole os cabelos em toalha morna e deixe agir por 2 horas. Após esse tempo, lave os fios com o xampu e o condicionador de sua preferência.


Pesquisar
Custom Search
Mulher Esperta em seu email

Deixe sua opinião “Máscara de Óleo de Coco