O que Vestir em um Casamento Durante o Dia?

Casamentos sempre são glamourosos. É sempre bom receber um convite para uma ocasião tão linda. Mas a dúvida que sempre vem à nossa cabeça é: com que roupa eu vou?

Normalmente, os casamentos são durante a noite, e encontrar a roupa certa é até fácil: vestidos longos, brilho e salto. Mas e quando o casamento é durante o dia? Aí fica mais difícil encontrar a roupa, e surgem muitas dúvidas. Veja algumas dicas para não errar no look nos casamentos diurnos.

Dicas Espertas

A primeira dica para casamentos durante o dia é o comprimento do vestido. Nada de vestidos longos nessas ocasiões! O vestido deve ser logo acima do joelho.

vestidos

A primeira coisa a se observar é o comprimento do vestido

Ao contrário dos casamentos noturnos, as cores fortes estão liberadas. Azul marinho, rosa e verde são os mais usados durante o dia. Além de serem charmosas, essas cores podem compor looks muito elegantes.

Os brilhos e bordados até podem ser usados, mas devem ser discretos e em pouca quantidade. Afinal, você não quer brilhar mais do que a noiva, não é mesmo?! Aposte em tecidos finos como a seda e a renda. São chics, sem ser chamativos demais.

Mesmo durante o dia, o salto não deve ser dispensado, a não ser que o casamento seja muito informal.

Para finalizar, escolha um colar ou um brinco bem chamativo. Pronto! Visual chic e elegante para os casamentos diurnos!


Pesquisar
Custom Search
Mulher Esperta em seu email

Deixe sua opinião “O que Vestir em um Casamento Durante o Dia?