Óleo Fortificante Para as Unhas

Toda mulher sonha com unhas longas e bem cuidadas. Mas se as suas “garras” estão quebradiças, nós temos uma solução caseira eficiente. O óleo fortificante faz com que a unha fique mais forte, evitando, assim, que elas se quebrem com facilidade. O segredo está nos nutrientes encontrados nos ingredientes dessa mistura. Eles penetram na unha, criando uma espécie de camada protetora. O resultado do tratamento é bem rápido. Você notará a diferença em poucas semanas. Veja como preparar e utilizar o óleo!

Unha Quebradiça

Unha Quebradiça

Você vai precisar de:

  • 1 colher (sopa) de óleo de gérmen de trigo
  • 1 colher (sopa) de mel
  • 2 colheres (sopa) de óleo de rícino
  • 1 pitada de sal

Como fazer:

Em um vasilha pequena, misture os dois óleos. Depois adicione o mel, sempre mexendo bem para que todos os ingredientes sejam incorporados. Por fim, junte a pitada de sal e mexa mais um pouco. O óleo pode ser guardado na geladeira por até 3 dias. Depois desse tempo, prepare uma nova mistura.

Modo de usar:

Use uma algodão para aplicar o óleo em cada uma das unhas. Espalhe bem e deixe descansar durante toda a noite. A dica, para bons resultados, é fazer a aplicação do óleo três noites por semana. Depois que as unhas já estiverem mais resistentes, passe a usar o produto uma vez por semana.


Pesquisar
Custom Search
Mulher Esperta em seu email

3 Comentários em “Óleo Fortificante Para as Unhas

  1. olga disse em 13/07/2013 às 16:06:

    olá.
    sempre recebo e-mail da Mulher Esperta, contando as novidades, as dicas e coisas úteis para a mulherada e para os homens também, já que eles estão tão vaidosos.
    lemgro que li uma receita para unhas quebradiças a base de óelo de coco e babosa. foi muito dificil encontrar o óleo mas uma amiga trouxe da Bahia e me deu um pouco. tenho um pézinho de babosa e agora não lembro como se faz rsrsrs – podem me ajudar?
    obrigada e abraços.
    Olga.

Deixe sua opinião “Óleo Fortificante Para as Unhas