Os Segredos da Pele das Asiáticas

Não é de hoje que todas as mulheres comentam sobre a pele das asiáticas. A maciez, uniformidade e hidratação do rosto de japonesas e coreanas chama a atenção de mulheres do mundo inteiro. Um de seus segredos já foi revelado a um tempo atrás: o BB Cream, junção de hidratante, base, protetor solar e outros, em um só produto.

Agora foram descobertos outros segredos, da rotina das mulheres de olho puxados, que explicam aquela pele perfeita. A primeira diferença entre elas e nós, é que elas dedicam muito mais tempo aos cuidados com a pele. São mais de seis etapas, de manhã e à noite, com regras rígidas, que elas seguem rigorosamente.

mulher oriental

Descubra os segredos da pele das mulheres orientais

O que Elas Fazem?

A primeira preocupação é a limpeza da pele, fator que deveria preocupar mais as brasileiras, pelo clima quente e úmido do nosso país, além da poluição a que nos expostos diariamente.

Outro fator que nem todas as brasileiras dão importância é a proteção contra os raios solares. Mesmo com o clima mais fresco da Ásia, as mulheres de lá, que geralmente são bem branquinhas, se preocupam e muito com a aplicação do protetor solar todos os dias. Quem tem a pele oleosa deve experimentar os protetores ultramatificantes made in Asia.

A hidratação da pele é outro fator super importante. Para as orientais, hidratar a pele nunca é demais.

Prevenção é a Palavra-Chave

Enquanto nós, ocidentais, nos preocupamos com rugas e manchas somente quando a idade chega, as orientais têm essa preocupação desde cedo. Elas não apostam em cosméticos milagrosos que acabam com rugas em 7 dias, ou clareiam as manchas rapidamente. A preferência delas é investir seu tempo e dinheiro na prevenção desses problemas. Por isso, elas são extremamente disciplinadas com sua rotina de cuidados com a pele.

Até mesmo com a inovação do BB Cream, elas não relaxaram com seus cuidados diários. Usam o produto no lugar da base, ou como um primer, antes da maquiagem, mas não deixam de usar o protetor solar e o hidratante de costume.

Agora que você já sabe o segredo das asiáticas, que tal colocar em prática?


Pesquisar
Custom Search
Mulher Esperta em seu email

Deixe sua opinião “Os Segredos da Pele das Asiáticas