Pantogar Faz o Cabelo Crescer?

Recentemente me encontrei com a filha de uma amiga da minha mãe e fiquei realmente espantada com o tamanho do cabelo dela. A moça, que trabalha como modelo, tinha cortado o cabelo bem curtinho há mais ou menos um ano, quando eu a conheci. Quando eu perguntei o que ela havia feito para o cabelo ficar enorme em tão pouco tempo, ela falou que estava usando Pantogar. Nunca tive problema com crescimento de cabelo nem gosto muito de cabelo grande, então esse não é um assunto que eu realmente entenda. Porém, depois de ver o efeito impressionante do tal medicamento, resolvi pesquisar um pouco mais para dividir as informações com vocês.

O que é Pantogar?

Para começar, é preciso explicar o que é o Pantogar. Trata-se de uma cápsula criada para fortalecer os cabelos. Essa explicação já me deixa mais tranquila, já que não é um desses componentes malucos que as pessoas insistem em usar nos cabelos, mas sim um produto feito exatamente para isso. Ponto para o Pantogar!

Para garantir o fortalecimento dos fios, o fim da queda e o combate a outros problemas relacionados aos cabelos, o Pantogar conta com uma série de substâncias nutritivas, como aminoácidos e vitaminas. Segundo o fabricante, pesquisas feitas em 39 países concluíram que mais de 70% das pessoas que usaram o produto obtiveram bons resultados. É claro que uma pesquisa feita pelo próprio fabricante pode ser questionada, mas os indicativos são bem positivos em relação às cápsulas.

Pantogar

Conheça mais sobre o efeito desse medicamento para os cabelos e unhas

Como Tomar?

O Pantogar é vendido em cápsulas e uma caixa contém 90 comprimidos. Para o tratamento, é recomendado o uso de 3 cápsulas ao dia (a caixa dura 1 mês), de preferência junto com as refeições. Os resultados não são instantâneos, ou seja, é preciso paciência para que você realmente possa ver os efeitos da medicação. Segundo o fabricante, as cápsulas devem ser usadas durante um período mínimo de 3 meses a 6 meses. O tratamento não pode ser interrompido e precisa ser seguido à risca.

Nesse ponto, é muito importante destacar que o Pantogar deve ser usado com acompanhamento de um dermatologista. Muitos especialistas indicam a medicação não só para os cabelos para também para as unhas e com a receita, você pode mandar manipular as cápsulas, que custam menos. O médico poderá informar se o seu problema será realmente tratado com uso do Pantogar e qual é a melhor forma de utilização do medicamento.

E o Cabelo Realmente Cresce?

Fazendo uma busca pela internet, é possível encontrar vários relatos de pessoas que utilizaram o medicamento e obtiveram resultados impressionantes. Porém, cada pessoa é uma pessoa e não dá para garantir que o efeito do Pantogar será o mesmo no seu organismo. Primeiramente, é preciso saber qual é a origem da queda ou enfraquecimentos dos cabelos e unhas. No caso da calvície masculina, de origem genética, o remédio não tem efeito algum. Além disso, é importante saber se os componentes da fórmula serão realmente benéficos para o seu organismo. Existem pessoas alérgicas e casos em que os nutrientes não são recomendados, por isso, mais uma vez, enfatizamos a consulta a um dermatologista.


Pesquisar
Custom Search
Mulher Esperta em seu email

2 Comentários em “Pantogar Faz o Cabelo Crescer?

  1. Lu disse em 19/05/2015 às 22:59:

    Ótimas informações.

  2. Lu disse em 19/05/2015 às 23:03:

    Ótimo!! Vou passar essa informação útil às minhas clientes.

Deixe sua opinião “Pantogar Faz o Cabelo Crescer?