Penteados Para Formatura

A formatura é uma festa muito importante na vida de um estudante, afinal é a celebração da vitória depois de tanto esforço e dedicação. E nesse momento tão importante o cabelo deve estar deslumbrante.

Devido o uso do capelo, aquele chapéu quadrado que é jogado para cima ao fim da colação de grau (que é obrigatório), o penteado não deve ser muito elaborado. Penteados altos e com muito volume devem ser evitados. O mais indicado é que se use os cabelos soltos, lisos ou levemente cacheados. Usar os fios semi presos também é uma boa opção para quem quer sair do convencional cabelo solto.

formatura

Veja quais são os penteados ideais para a formatura

Dicas Espertas

Como os cabelos soltos são a melhor opção, faça uma escova simples, para valorizar o look. Para manter os cabelos lisos e bonitos durante toda a noite, use bons produtos para deixar os fios no lugar. Os defrizantes, sprays e reparadores de pontas ajudam a manter a beleza das madeixas, mesmo com o nervosismo da noite, que causa suor, sem falar das luzes do palco e do calor causado pela beca.

Se o cabelo liso não é a sua preferência, pode ondular os fios, desde a raiz, ou da metade até as pontas. Alguns acessórios, como tiaras, presilhas ou strass, podem dar um “up” ao visual, desde que não atrapalhe o uso do capelo.

Quem quer fugir dos cabelos soltos pode pensar nas tranças, rabos de cavalo e até coques, desde que sejam baixos e sem muita elaboração.

Com tantas opções, basta escolher o melhor penteado e arrasar na colação de grau!


Pesquisar
Custom Search
Mulher Esperta em seu email

Deixe sua opinião “Penteados Para Formatura