Penteados que Disfarçam a Raiz dos Cabelos Tingidos

Quem decide mudar a cor dos cabelos deve estar preparada para cuidados especiais, como hidratações frequentes, banhos de brilho e retoques na raiz. O crescimento dos fios é inevitável, por isso, se você não quer que a cor natural apareça na raiz, é preciso manter a coloração em dia, retocando a raiz de tempos em tempos.

Algumas mulheres até gostam de deixar alguns centímetros da cor natural à mostra, mas outras preferem disfarçar a raiz entre uma coloração e outra. Se você é dessas mulheres que não gostam de revelar a verdadeira cor dos fios, veja algumas dicas para disfarçar a raiz crescida.

tranca

As tranças embutidas disfarçam a raiz crescida dos cabelos

Penteados

Alguns penteados ajudam a disfarçar a cor natural na raiz dos cabelos. O coque ou rabo de cavalo é um desses penteados.

As tranças também disfarçam a raiz e até criam um divertido jogo de cores nos cabelos. É ideal que as tranças sejam embutidas, começando bem da raiz dos cabelos.

Outra dica é usar os cabelos no estilo “bagunçado”, ou até mesmo molhado. Esses penteados não deixam que a cor da raiz chame atenção no look.

Acessórios

Quando não há tempo ou disposição para fazer penteados, a opção são os acessórios, como chapéus, turbantes, lenços, etc. Com criatividade e bom gosto você pode criar visuais incríveis, e ainda disfarçar aquela raiz que cresceu e você deseja esconder.


Pesquisar
Custom Search
Mulher Esperta em seu email

Deixe sua opinião “Penteados que Disfarçam a Raiz dos Cabelos Tingidos