Pernas Lindas em Qualquer Idade!

O clima tropical do Brasil favorece o uso de saias e shorts quase o ano inteiro. Por isso, não podemos descuidar de nossas pernas. Elas precisam estar sempre lindas para desfilar por aí.

Saias e shorts podem ser usados em qualquer idade, por isso saiba como cuidar de suas pernas, dependendo da idade delas.

Aos 20 anos

O foco é a prevenção. O uso de protetor solar é indispensável para evitar manchas e o parecimento de vasinhos, já que os raios solares favorecem a dilatação das veias. Os exercícios físicos evitam a flacidez e a celulite.

pernas

Saiba como ter pernas bonitas em qualquer idade

Aos 30 anos

A renovação da pele se torna mais lenta nesta idade, por isso abuse dos hidratantes. Se possível, use hidratantes com ácido lático, glicólico ou retinol. Durante a gravidez, use meias compressoras para combater o inchaço e as varizes.

Aos 40 anos

Nessa idade a celulite começa a aparecer ou aumenta, caso a mulher já tenha. Fazer musculação é indispensável para evitar a flacidez e a celulite. Foque nos exercícios para as pernas e abuse dos hidratantes anti-celulite e flacidez. Aplique o hidratante massageando a pele, pois a massagem potencializa o efeito do hidratante.

Pronto! Seguindo essas dicas você exibirá pernas perfeitas durante o ano todo e poderá usar shorts e saias de qualquer comprimento sem medo!


Pesquisar
Custom Search
Mulher Esperta em seu email

Deixe sua opinião “Pernas Lindas em Qualquer Idade!