Solução Caseira Para Unhas Amareladas

O uso constante de esmaltes costuma deixar as unhas amareladas. Isso acontece porque o resíduo da tintura fica na unha, mesmo quando usamos acetona ou removedor. Esse restinho de esmalte vai alterando a cor da unha, que começa a escurecer.

Se você sempre pinta as unhas com esmaltes escuros, pode até disfarçar o problema. No entanto, na hora de usar uma cor clarinha, o resultado não fica nada bom. Mas existe uma fórmula simples para clarear as unhas em casa. Veja os ingredientes e como fazer!

Unha Amarelada

Unha Amarelada

Você vai precisar de:

  • água quente
  • água oxigenada volume 10

Como Usar?

Coloque 1 tampinha da água oxigenada em uma tigela com água quente. Misture e coloque as unhas limpas e sem esmalte de molho por cerca de 10 minutos. Depois enxágue e seque bem. Você pode repetir  a operação 1 vez por semana, antes de fazer as unhas.

Dica Esperta

A unha amarelada pode ser um indicativo de que sua saúde não vai bem. Pode ser que você esteja com ausência de algum nutriente ou que as unhas tenham sido contaminadas por fungos, por exemplo. Se a receita caseira não resolver, vale a pena procurar um especialista e tentar descobrir qual é a origem do problema


Pesquisar
Custom Search
Mulher Esperta em seu email

Deixe sua opinião “Solução Caseira Para Unhas Amareladas