Tratamento de Pele – 30 a 50 Anos

Dando continuidade aos tratamentos de pele que variam com a idade das mulheres, falaremos hoje sobre a faixa etária de 30 a 50 anos, depois de ter falado dos tratamentos dos 18 aos 30 anos de idade.

Independente da idade, o filtro solar é indispensável. Por isso, não se esqueça de aplicar o produto todas as manhãs. A limpeza da pele também deve ser feita, independente da sua idade, por isso, use diariamente um tônico para fazer esta limpeza.

A grande diferença entre a pele antes dos 30 anos e depois dos 30 anos é a perda de elasticidade, que causa rugas e linhas finas de expressão. Para evitar essas marcas no rosto, a mulher nesta faixa etária deve usar cremes antirrugas todos os dias. Pela manhã deve-se aplicar um creme para o dia e, à noite, depois da limpeza, deve-se aplicar um creme para a noite.

Os cremes clareadores também são importantes nesta fase, pois a pele tende a ficar mais seca e propícia ao aparecimento de manchas, devido à exposição aos raios solares.

Dicas das Famosas

ivete sangalo

Ivete Sangalo dá dicas para quem tem a pele oleosa

A atriz Giovanna Antonelli faz uma limpeza profunda uma vez por mês com dermatologista. A limpeza é feita com produtos à base de ácido lactobiônico, zinco, chá verde e camomila.

A cantora Ivete Sangalo também investe em uma boa limpeza mensal, além de usar sabonete contra oleosidade, já que tem a pele oleosa na região T. Geralmente, esses sabonetes são à base de soja e vitamina C, mas quem tem a pele bem oleosa, pode usar também um sabonete com argila verde.


Pesquisar
Custom Search
Mulher Esperta em seu email

Deixe sua opinião “Tratamento de Pele – 30 a 50 Anos