Unha Aquarela

A criatividade das pessoas para decorar as unhas parece não ter limite. A cada dia aparece uma nova moda diferente, para agradar mulheres de todos os estilos. Uma das opções é a unha aquarela, que parece uma espécie de quadro moderno ou a paleta de tintas de um pintor. A ideia é abusar das cores para deixar a decoração bem artística. O passo a passo não tem segredo, qualquer pessoa pode fazer em casa. Vamos aprender?

Unhas de Aquarela

Unhas de Aquarela

Materiais Necessários

Para decorar as unhas você vai precisar de:

  • fita adesiva
  • esmaltes de várias cores
  • canudinho
  • base extra brilho

Passo 1: Pinte as Unhas Normalmente

O primeiro passo é fazer as unhas como de costume. Tire a cutícula, passe a base e pinte com o esmalte que você vai querer que sirva de base para a sua aquarela. A decoração fica bonita tanto com esmaltes escuros quanto claros, desde que você combine bem as cores.

Passo 2: Proteja os Dedos

Você não vai querer espalhar esmalte pelos dedos, né? Então é necessário fazer uma barreira de proteção com fita adesiva ou fita crepe. Coloque a fita bem rente à cutícula com todo o cuidado. Ficará mais fácil se você usar vários pedacinhos para fazer o formato da unha.

Passo 3: Hora de Pintar

Escolha pelo menos 3 cores de esmalte diferentes. Coloque uma gota de uma deles em cima de uma folha de papel e molhe a ponta do canudinho. Depois sopre a outra ponta para espalhar gotinhas de esmalte pelas unhas. Faça isso com as outras cores também. Assim que secar, tire o adesivo e finalize com uma base extra brilho.


Pesquisar
Custom Search
Mulher Esperta em seu email

Deixe sua opinião “Unha Aquarela