As pontas duplas são um verdadeiro tormento para todas as mulheres. Afinal, todas nós queremos cabelos bonitos, e isso inclui a ausência de pontas duplas. Há quem pense que só a tesoura consegue resolver esse problema. Mas o maior segredo contra as pontas duplas é a prevenção.

Hidratar os cabelos semanalmente e usar produtos de boa qualidade é a base para se ter cabelos bonitos e saudáveis. Mas alguns truques podem ajudar nesta prevenção. O creme de leite, produto tão usado na cozinha, pode ser um aliado ao combate às pontas duplas. Veja como usar esse produto para acabar com o problema das pontas duplas.

pontas duplas

Elimine as pontas duplas usando creme de leite

Creme de Leite nos Cabelos

Antes de tudo, lave os cabelos com seu shampoo de costume. Se possível, prefira um shampoo anti-resíduos. Enxágue abundantemente e retire o excesso de água com uma toalha. Em seguida, aplique o creme de leite nas pontas do cabelos (somente nas pontas). Enrole plástico filme nas pontas, envolvendo o creme de leite. Deixe agir por 30 minutos.

Após 30 minutos, enxágue bem os cabelos e aplique seu condicionador hebitual. Enxágue completamente e deixe que os cabelos sequem naturalmente. Repita esse processo duas vezes por semana. Você verá em pouco tempo como as pontas duplas diminuem!