Use uma Colher para te Ajudar na Maquiagem!

Com certeza muitas leitoras devem ter achado o título super estranho, não é mesmo?! Como assim! Usar uma colher na maquiagem? Mas é isso mesmo! Uma simples colher de sopa, lá da sua cozinha, pode te ajudar e muito na hora da maquiagem. Afinal, nem todas as mulheres nascem com o dom de se maquiar sozinha. É preciso treinamento e disposição para aprender, principalmente quando o assunto é delineador (eu mesma tenho muita dificuldade, confesso!). Mas usando a colher, você faz uma maquiagem linda, e sem borrar. Veja o passo-a-passo:

Dicas de Maquiagem com Colher: Passo-a-Passo

Essa dica é para fazer uma maquiagem gatinho, que deixa qualquer mulher exuberante e pode ser usada em diversas ocasiões diferentes.

Pegue uma colher de sopa lá na cozinha. Posicione o cabo no canto externo do olho, de forma que fique diagonal. A ponta da colher deve estar apoiada no nariz. Use o cabo para fazer um traço com o delineador. Esse traço diagonal levanta o olhar. Veja na foto:

Passo 1

Passo 1

Depois posicione a colher sobre a pálpebra, encostando a ponta na base dos cílios e no final do traço gatinho. Faça um traço, formando um triângulo:

Passo 2

Passo 2

Preencha esse triângulo com o delineador e depois faça um traço rente aos cílios, ligando o triângulo ao canto interno dos olhos.

Passo 3

Passo 3

O delineado está pronto! Agora é só aplicar o rímel. Para não borrar e para que fique bem curvado e volumoso, use também a colher. Posicione-a com a curvatura para a frente, encostada na base dos cílios. Passe a máscara, puxando os cílios para cima, encostando na colher.

Passo 4

Passo 4

Pronto! Agora é só repetir tudo no outro olho, passar um blush e um batom! Make acabada! Gostaram da dica?


Pesquisar
Custom Search
Mulher Esperta em seu email

Deixe sua opinião “Use uma Colher para te Ajudar na Maquiagem!