Métodos Simples Para Desentupir a Privada

Privada entupida não é nada legal. Por isso, a primeira coisa a se aprender é evitar que ela entupa. Não jogue papel, fralda, absorvente, sabonete, ou outros materiais dentro do vaso.

Mas, se mesmo mantendo todos esses cuidados, o seu vaso sanitário entupiu, não se desespere! Existem alguns métodos rápidos, práticos e baratos que podem ser feitos por você mesma, para desentupir a privada.

Vaso Vedado

Este método é muito simples: levante a tampa do vaso, deixando o assento abaixado. Cubra todo assento com um plástico ou jornal bem grande. Depois, abaixe a tampa do vaso e sente-se em cima dela. Dê descarga.

O que acontece? O ar que fica dentro do vaso sai quando a tampa está aberta. Se a tampa estiver vedada, o ar desce junto com água, fazendo força para baixo, empurrando o que tiver pelo caminho. A pressão exercida pelo ar e a água da privada é bem forte.

privada

Veja boas dicas para desentupir a privada

Água Quente

Jogar água bem quente no vaso também é um bom método para desentupir. O problema é que nem sempre funciona da primeira vez, e você pode ter que repetir o processo algumas vezes.

Soda Cáustica

A soda cáustica é um excelente desentupidor! Basta jogar um pouco na privada entupida e dar descarga.

Coca-Cola

Na falta da soda cáustica, pode-se usar a Coca-Cola. Ela também é muito boa para desentupir privadas e encanamentos. É preciso jogar uma garrafa inteira no vaso e dar descarga para dar resultado.


Pesquisar
Custom Search
Mulher Esperta em seu email

Deixe sua opinião “Métodos Simples Para Desentupir a Privada