Achocolatado Funcional – Receita

Fazer dieta nem sempre é fácil. Alguns alimentos bem conhecidos, como gelatina, biscoito água sal, iogurte desnatado e pão integral, se tornam bem enjoativos depois de algumas semanas, levando muitas pessoas a desistirem do cardápio de emagrecimento. Por isso, é importante conhecer várias opções de lanches e refeições magrinhas, que ajudam a diversificar a dieta.

A receita de hoje é uma bebida que engana a vontade de comer doces e ainda ajuda a reduzir o apetite. O segredo está, principalmente, nas fibras da linhaça. Elas ajudam a aumentar a sensação de saciedade, além de melhorar o funcionamento do intestino. Por isso, o achocolatado, além de light, pode ser considerado como alimento funcional.

Achocolatado Funcional

Achocolatado Funcional

Você vai precisar de:

  • 1 xícara (chá) de leite de soja light
  • 1 colher (sopa) de achocolatado light
  • 1 colher (sopa) de linhaça
  • 2 pedras de gelo

Modo de Preparo

Coloque todos os ingredientes no liquidificador e bata até ficar cremoso. Se for necessário, use adoçante. Beba assim que preparar.

Dicas Espertas

A receita tem cerca de 160 calorias, dependendo dos ingredientes utilizados. Por isso, ela ideal para os lanches da manhã ou da tarde.

Use a receita juntamente com um cardápio pouco calórico e faça exercícios físicos frequentemente. Assim você irá emagrecer rapidamente e com saúde.


Pesquisar
Custom Search
Mulher Esperta em seu email

Deixe sua opinião “Achocolatado Funcional – Receita