Profuse Hidradeep Oil Control É uma Boa Loção Hidratante?

Hidratação é algo importantíssimo para a pele. O problema é que as pessoas com pele oleosa acabam sofrendo para encontrar bons hidrantes que não aumentem o brilho e a sensação “melada”. Muitas fórmulas que prometem um cobertura seca não cumprem o que prometem. Por isso, é sempre bom experimentar e ver o que realmente funciona para o seu rosto (e para o seu bolso).

Uma boa opção que surgiu no mercado e linha Profuse, do laboratório Aché. A marca não está entre as mais conhecidas, mas os produtos lançados garantem cuidados específicos para a pele das brasileiras. Como por aqui a oleosidade é comum, a loção Profuse Hidradeep Oil Control tem feito sucesso. Será que ela é realmente boa?

Hidratação Profunda Sem Aumentar a Oleosidade

O fabricante afirma que o Profuse Hidradeep Oil Control conta com uma tecnologia inovadora de hidratação atuando em duas frentes: ele cria uma barreira hidratante sobre a pele e também aumenta os fatores naturais de hidratação. Assim, a capacidade nutrir a derme profundamente é aumentada.

Além disso, a loção tem substâncias que protegem o DNA celular e controlam a produção excessiva de óleo pela glândulas sebáceas. O Sym Calmin age no combate à irritação da pele e a proteção UVA evita os prejuízos causados pelos raios solares. O hidratante ainda é hipoalergênico e dermatologicamente testado. Dessa forma, reúne várias características altamente desejáveis para quem tem a pele oleosa.

Profuse Hidradeep Oil Control

Hidratante para pele oleosa Profuse Hidradeep Oil Control

Vantagens do Produto

Veja algumas das vantagens relatadas por quem já experimentou o Profuse Hidradeep Oil Control:

  • Por ter FPS 30, o hidratante pode substituir o uso diária do protetor solar. Mas atenção! Ele deve ser aplicado mais de uma vez ao dia para garantir proteção plena;
  • A embalagem com 60 g e válvula reguladora é ideal para a aplicação sem exageros;
  • Como a loção é hipoalergênica, as chances de você ter reações como vermelhidão ou manchas é menor;
  • Ele praticamente não tem cheiro;
  • A consistência é bem líquida, o que favorece a absorção pela pele;
  • A cobertura não é seca, mas o controle de oleosidade é eficaz;
  • Depois que a loção é absorvida, é possível aplicar a maquiagem por cima sem nenhum problema;
  • A pele se mantém sem brilho durante todo o dia, mesmo para quem tem problemas com a oleosidade excessiva.

Importante: eu não consegui descobrir se a Aché faz testes em animais. Se alguém souber, compartilhe nos comentários essa informação.

Quanto Custa?

O preço médio da loção hidratante é de R$45. Não é exatamente barato, mas pela eficácia pode compensar mais que outros produtos com valor inferior. Além disso, quem sempre procurar hidratantes de qualidade sabe que a indústria cosmética cobra caro por bons produtos. Alguns dermatologistas indicam o uso da linha Profuse, mas não é necessário ter receita para comprar. O produto é facilmente encontrado em farmácias e drogarias.

Conclusão

De um modo geral, é possível dizer sim que o Profuse Hidradeep Oil Control é um bom hidratante para quem tem a pele oleosa. Ele tem relação custo-benefício interessante, protege a pele dos raios solares e reduz a oleosidade. Porém, fica a ressalva: o que funciona para uma pessoa pode não funcionar para outra. É testando que você vai encontrar um hidratante que oferece a cobertura desejada.


Pesquisar
Custom Search
Mulher Esperta em seu email

Deixe sua opinião “Profuse Hidradeep Oil Control É uma Boa Loção Hidratante?