Dieta da Sopa de Repolho

Emagrecer, emagrecer, emagrecer… É o que quase todas as mulheres querem. Para conseguir o emagrecimento de forma rápida, muitas pessoas optam por dietas malucas, que podem fazer mal à saúde. O indicado, quando se vai fazer uma dieta, é procurar um nutricionista. Um profissional pode orientar a melhor forma de emagrecer com saúde.

Mas algumas dietas podem ser feitas por um curto período, para quem quer resultados rápidos. É o caso da dieta da sopa de repolho. Ela pode eliminar até 4 kg em uma semana! Basta seguir todas as orientações e depois desse período de 7 dias, mantenha uma dieta balanceada e exercícios físicos regulares para a manutenção do peso e boa forma física.

Como Fazer a Sopa

repolho

Emagreça com a sopa de repolho

Ingredientes

  • 1 repolho verde inteiro, cortado ou picado
  • 2 cebolas grandes
  • 4 tomates sem pele, picados
  • 2 pimentões verdes
  • 4 ramos de salsão
  • 2 pacotes de sopa de cebola em pó
  • 6 cenouras
  • 250 gramas de ervilha torta
  • alho a gosto
  • qualquer tipo de erva a gosto (coentro, salsa, cebolinha, manjericão, alecrim, sálvia, etc.)
  • temperos e especiarias a gosto (curry, noz moscada, cúrcuma, endro, etc.)

Modo de Preparo

Aqueça um fio de azeite em uma panela e refogue o alho e a cebola. Acrescente os demais ingredientes, menos a sopa de cebola. Adicione água até cobrir e espere ferver. Depois que ferver, acrescente a sopa de cebola e deixe cozinhar por 5 minutos. Desligue o fogo e sirva.

Cardápio da Semana

Para atingir o emagrecimento desejado, use a sopa de repolho de acordo com o cardápio abaixo:

Primeiro dia

Não coma banana. As outras frutas podem ser consumidas sem restrições. No almoço e no jantar coma a sopa de repolho.

Beba água, chá, café e suco de uva à vontade, porém, tudo sem açúcar. No primeiro dia, somente sopa e frutas são permitidos.

Segundo dia

Coma a sopa quantas vezes quiser, acompanhada de legumes e verduras crus ou cozidos. Os mesmos líquidos do primeiro dia estão liberados, mas as frutas devem ser cortadas neste dia.

corpo

Conquiste um corpo bonito!

Terceiro dia

Neste dia estão liberadas as frutas, verduras e legumes. A sopa também pode ser ingerida quantas vezes quiser, assim como os líquidos já mencionados. Só não coma batata!

Quarto dia

Coma até 8 bananas neste dia e quantos copos de leite desnatado quiser. A sopa deve ser tomada em pelo menos uma refeição. Beba à vontade: água, chá, suco de uva e café (tudo sem açúcar).

Quinto dia

Bifes e tomates estão liberados neste dia! Pode comer até 400 gramas de bife ou frango grelhado, acompanhados de 3 tomates frescos. Distribua esta quantidade durante o dia e tome a sopa em pelo menos uma refeição. Beba pelo menos 6 copos de água durante o dia.

Sexto dia

Coma a sopa em pelo uma das refeições. Bifes, legumes e verduras podem acompanhar a sopa, exceto batata. Água, suco de uva, café e chá liberados.

Sétimo dia

Pode comer arroz! Dê preferência ao arroz integral, acompanhado de legumes. A sopa deve ser tomada em pelo menos uma das refeições e as frutas estão liberadas.

Observações Importantes

  1. Seguindo a dieta corretamente, no fim de uma semana você terá perdido de 4 kg a 7 kg. Depois disso, mantenha uma dieta equilibrada para manter o peso.
  2. A sopa pode ser ingerida a qualquer momento que você sentir fome, sem restrições.
  3. Bebidas alcoólicas, refrigerantes, pães e frituras estão totalmente proibidos!

Pesquisar
Custom Search
Mulher Esperta em seu email

Deixe sua opinião “Dieta da Sopa de Repolho