Dica de leitura: Relacionamento ioiô – Como evitar o vaivém nas relações amorosas

O relacionamento a dois não é fácil. É preciso ter paciência e sabedoria para entender o que o outro quer ou não quer. Muitas vezes o relacionamento não deu certo acaba virando um relacionamento ioiô. O motivo é geralmente insegurança, falta de autoestima e imaturidade para encarar uma relação de verdade.

Neste livro a autora explica os motivos desse tipo de relacionamento, ela fala principalmente sobre autoestima abalada e explica que é importante dizer ao parceiro as suas vontades e o que realmente você sente nesta relação.

Trecho do livro

livro

Relacionamento iôiô – Como evitar o vaivém nas relações amorosas

“Autoestima tem muito a ver com o juízo de valor que fazemos de nós mesmos, e aqui entram nossos complexos de inferioridade ou superioridade. Se a nota que nos damos é baixa, nos sentimos inferiores ao outro. Se for muito alta pode ser confundida com arrogância”.

O livro mostra a experiência de vários casais que passam ou passaram por esse tipo de relacionamento, mostrando os três lados de uma mesma relação: a versão dele, a dela e a verdade. “É possível perceber que alguns casais têm visões completamente diferentes dentro da mesma situação.”, diz a autora.

Informações sobre o livro

A autora do livro Relacionamento ioiô – Como evitar o vaivém nas relações amorosas é a escritora Julia Duarte. A editora é a Matrix. O livro não é muito grande, tem 120 páginas.

É uma boa opção para quem passa por um relacionamento oscilante e para quem nunca passou por isso, mas quer saber como evitar.


Pesquisar
Custom Search
Mulher Esperta em seu email

Deixe sua opinião “Dica de leitura: Relacionamento ioiô – Como evitar o vaivém nas relações amorosas