Como Eliminar Verrugas em Casa

As verrugas são muito incômodas e comprometem a beleza de quem as carrega. Muitas pessoas convivem com esse problema e estão sempre à procura de uma solução.

As verrugas podem ser passadas de uma pessoas para outra e de um local para outro em um mesmo corpo, somente com o contato direto. Elas aparecem em várias partes do corpo. Um dos métodos mais conhecidos atualmente para se acabar com as verrugas é o Points, um método que queima a verruga e arranca por inteiro. Mas esse produto tem um preço elevado, e não está ao alcance de todos. Por isso, algumas receitas caseiras foram criadas para eliminar estas indesejáveis verrugas em casa.

Eliminando Verrugas em Casa

verruga

Aprenda a eliminar verrugas em casa

As receitas a seguir podem ser usadas nos pés, mãos, pernas, joelhos e cotovelos.

  • O óleo de rícino é capaz de eliminar as verrugas em até quinze dias após o início do uso. Basta aplicar sobre o local todos os dias.
  • O mel de abelha também é um produto que pode eliminar as verrugas. Passe sobre o local todos os dias e a verruga desaparecerá em aproximadamente três semanas.
  • Uma pasta de bicarbonato de sódio e água aplicada 3 vezes ao dia sobre a verruga, é capaz de eliminá-la em até oito dias, dependendo do caso.
  • Uma mistura de óleo de rícino com bicarbonato de sódio, formando uma pasta também é uma das opções. Aplique a pasta na verruga limpa e seca, colocando uma gaze por cima, como um curativo. Repita o processo 3 vezes ao dia. A verruga desaparece em até dez dias, dependendo do caso. Observação: a pasta deve ser feita no momento da aplicação.

 


Pesquisar
Custom Search
Mulher Esperta em seu email

Deixe sua opinião “Como Eliminar Verrugas em Casa