Pomada Minancora Acaba com o Chulé

O suor nos pés pode causar odores nada agradáveis, especialmente quando se usa algum tipo de calçado que favoreça esse problema, como sandálias e sapatilhas de borracha, por exemplo. Esse mau cheiro é chamado de chulé e pode aparecer em qualquer pé, seja de mulheres ou homens, de qualquer idade, até mesmo nas crianças. Na infância, é comum que as crianças tenham os pés sujos, pois adoram ficar descalças. Por isso, é preciso ficar atento na hora de calçar um sapato, para que não calce com os pés ainda sujos. O chulé é causado pela proliferação de fungos e bactérias nos pés e, normalmente eles vêm com a sujeira.

Quem sofre desse problema sabe o quanto é desagradável e constrangedor tirar o sapato na frente de alguém. Uma viagem com amigos, uma troca de roupa no vestiário da academia, ou experimentar um sapato na loja pode se tornar uma situação ruim, especialmente para as mulheres, que são mais preocupadas com esse tipo de coisa.

E para quem convive com que tem chulé, também não é nada fácil, afinal, algumas pessoas têm um odor muito forte, chegando a embrulhar o estômago de quem está por perto.

Já falamos aqui no blog sobre as causas do chulé e demos dicas espertas para evitá-lo e tratá-lo. Veja o post: Acabe com o Chulé. E hoje daremos outra dica: é a pomada Minancora, que tem diversas finalidades, incluindo acabar com o mau cheiro nos pés. Para isso, basta passar uma fina camada da pomada nos pés limpos e secos. Aguarde alguns minutos para calçar o sapato. Você perceberá logo nos primeiros dias que o cheiro ruim nos pés vai melhorar, e muito! Não se esqueça de manter os pés sempre limpos e, sempre que possível deixe-os respirar. Deixando os pés sempre cobertos, você facilita a proliferação dos fungos e bactérias, responsáveis pelo mau cheiro.

Deixar os sapatos em um local arejado e de vez em quando colocá-los ao sol, também evita a proliferação dos microrganismos, assim como a troca diária do calçado.

minancora

Pomada Minancora

Outras Finalidades da Pomada

Além de eliminar o chulé, a pomada Minancora serve para vários outros fins:

  • Pode ser usada nas axilas, para evitar odores, como um desodorante, afinal esse é um outro problema bem chato e desagradável, não é mesmo?;
  • É indicada para o tratamento de espinhas, podendo ser usada por adolescentes, que costumam enfrentar muitos problemas com a acne;
  • Hidrata a pele, podendo ser usada sozinha ou misturada a um creme hidratante;
  • Ajuda na cicatrização da pele, além de evitar infecções em feridas;
  • Indicada para o uso em frieiras e assaduras. É muito comum o uso da pomada em bebês, desde que não seja um recém-nascido, para evitar assaduras no bumbum. E nos pés, além de tratar o chulé, evita as temidas frieiras.

A pomada Minancora está no mercado há mais de 90 anos, por isso é um medicamento confiável. Pergunte à sua mãe e à sua avó como elas usam a pomada. Com certeza elas terão outras dicas espertas para você!

 


Pesquisar
Custom Search
Mulher Esperta em seu email

Deixe sua opinião “Pomada Minancora Acaba com o Chulé