Como Organizar Sua Bolsa

Em bolsa de mulher tem de tudo!” Com certeza você já ouviu esta frase. E é verdade! Carregamos de tudo na bolsa: maquiagem, livros, papéis, chocolate, biscoito, chaves, celular… O problema é encontrar as coisas quando precisamos delas. Geralmente perdemos muito tempo até encontrar o que procuramos dentro da bolsa.

Organizar as coisas dentro da bolsa é uma solução para não “perder” nenhum objeto ali dentro. Veja algumas dicas para ter uma bolsa organizada e com tudo que você precisa:

Tenha Uma Bolsa Organizada

bolsa

Aprenda a organizar sua bolsa

  • Usar pequenas necessaires ou bolsinhas para separar os objetos é uma boa dica, assim não fica tudo espalhado e misturado na bolsa.
  • Faça sempre uma “limpeza” na bolsa, retirando papéis de propaganda, bilhetes de cinemas, estacionamentos, etc. Aproveite para retirar tudo que você não usa. Nada de objetos em dobro (das canetas, dois batons, etc.).
  • Não leve documentos e cartões de créditos que você não usa sempre. Carregue somente o que você usa diariamente.
  • Não carregue maquiagem em excesso na bolsa. Geralmente já saímos de casa maquiadas, então só é preciso levar um batom, um lápis e um blush, para eventuais retoques.
  • Se você precisa levar hidratante e perfume na bolsa, prefira os frascos pequenos, assim você não ocupa muito espaço e nem perde seu produto por causa do calor. Veja como cuidar do seu perfume.
  • Use pasta de dente pequena e escova de dente em embalagem compacta.
  • Em um bolso separado, tenha sempre remédios para dor de cabeça, enjoo, azia, etc., e curativos.

Dica Esperta: Escolha bolsas do tamanho da sua necessidade, para que seus pertences não fiquem espremidos, ou que fique sobrando espaço demais atoa. As bolsas com bolsos internos e externos são bem práticas para separar os objetos.


Pesquisar
Custom Search
Mulher Esperta em seu email

Deixe sua opinião “Como Organizar Sua Bolsa