Posthaus: Roupas Plus Size Pela Internet

Recentemente, Paula Escobar, editora da revista feminina mais lida do Chile, anunciou que a publicação não usaria mais o photoshop para “retocar” as fotos das modelos. A decisão da Revista Ya é parte de uma tentativa, observada mundialmente, de estampar mulheres reais em revistas, passarelas e outras mídias, ao invés de impor modelos inatingíveis.

Psthaus Plus Size

Vestido plus size à venda no site

Moda Plus Size

No campo da moda, essa mudança de pensamento se reflete na atenção dada aos tamanhos especiais. E não estão falando somente de modelos grandes, mas sim de peças que se adaptam melhor aos corpos que vemos por aí. A ideia é produzir roupas que possam servir em diferentes pessoas de maneira adequada, pois, como todas nós sabemos, são raras as moças dotadas com o corpo de uma modelo esquálida.

Comprar na Posthaus

Aqui no Brasil, uma boa loja para quem quer comprar roupas plus size com bom preço é a Posthaus (clique no link para acessar o site). A empresa é confiável, tem grande variedade de peças e trabalha com marcas renomadas no mercado. O site não vende apenas roupas de tamanhos especiais, mas tem um setor bem amplo voltado para esse público. Para ver ofertas plus size, acesse: www.posthaus.com.br/moda/plus-size-feminino

Escolha das Roupas

É claro que comprar roupas pela internet é um pouco mais difícil, porque não dá para experimentar as peças. Por isso, sugerimos que você leia com atenção as informações sobre tamanhos (que costumam ser diferentes na moda plus size). No site da Posthaus, também é possível ler os comentários de quem já comprou aquela peça, o que serve de guia para a escolha. E, se for necessário trocar uma peça, basta entrar em contato com a Central de Atendimento da loja.

 


Pesquisar
Custom Search
Mulher Esperta em seu email

Deixe sua opinião “Posthaus: Roupas Plus Size Pela Internet