Transforme o Vestido em um Conjunto Cropped

Sabe aquele vestido que está guardado a um tempão e você não usa mais? É muito comum que isto aconteça. A mulherada é mestre na arte de comprar vestidos para usar em uma única ocasião e aí, nunca mais.  Outra razão de vestidos encostados é a moda, que muda constantemente, e tem aquelas roupas que não acabam nunca e usamos tanto que acabamos enjoamos da roupa.

O que fazer com esse vestido? Vender, doar ou… Que tal transformá-lo em um conjunto cropped e ter duas peças novas no seu guarda roupas? Clique no link abaixo para saber mais sobre esta moda.

https://bit.ly/2M3Z3ml

O cropped é uma peça super moderna, super versátil que pode ser usada com saia, calça ou shorts, e muito usada no verão. Uma blusa curtinha, mostrando uma pequena parte da barriga, pode ser mais justinha ou soltinha, que confere um visual super despojado. Com certeza você já viu nas ruas ou entre as celebridades.

vestido

Como Fazer?

É mais indicado fazer sozinha se você tem dons para a costura, mas se este não é o seu forte, peça ajuda a uma costureira, ou poderá perder de vez o vestido.

Fazer esta transformação é muito simples:

  • Em seu corpo, faça a medida do comprimento da saia, lembrando de deixar um pouco a mais para fazer o arremate na cintura.
  • Com a peça do avenço, usando um giz de costura, faça a transferência da medida da saia e corte.
  • Arremate a cintura da saia, deixando com cos, ou elástico, da forma que achar melhor ou que o tecido exija.
  • o crooped pode ser justo ou soltinho, isto será você quem vai decidir. Caso ache necessário utilize uma blusinha como molde para acertar a peça.
  • Faça os acabamentos e arremates necessários e Pronto!

Você não tem só mais uma, mas duas peças novas no seu guarda roupas que você poderá revezar com outras peças que você tem aí!

Não é incrível!!!

cropped

 

 


Pesquisar
Custom Search
Mulher Esperta em seu email

Deixe sua opinião “Transforme o Vestido em um Conjunto Cropped