Hidratação Capilar com Espumante?

Os cuidados com os cabelos fazem parte da vida de toda mulher. Hoje em dia, existem vários tratamentos e processos químicos, que são feitos nos cabelos. Alguns só fazem bem aos fios, mas outros, apesar de deixarem os cabelos mais bonitos, acabam danificando os fios com o tempo.

Quem tinge os cabelos com frequência sabe que a tintura prejudica os fios, deixando-os ressecados e quebradiços. Principalmente quando se começa esta tintura muito cedo. Algumas mulheres começam a ter cabelos brancos muito cedo e outras tingem os cabelos por opção mesmo. Mas quanto mais cedo se começa este processo, mais ressecado fica o cabelo.

Tratamentos e hidratações que restauram os fios é o que não falta. Já demos aqui várias opções de tratamento, caseiros e profissionais. Mas hoje mostrarei aqui uma opção de hidratação bem diferente: à base de espumante! Isso mesmo! Cabelos tingidos podem ficar bem hidratados com o espumante.

espumante

Tenha cabelos lindos com o poder do espumante

O Passo-a-Passo do Cabeleireiro

Os cabeleireiros que usam a nova técnica de hidratação com espumante orientam como deve ser o passo-a-passo. São quatro passos bem simples. Veja:

  • Antes de tudo, é preciso preparar o cabelo para a hidratação. Para isso, o cabeleireiro usa um gel de limpeza para purificar os fios.
  • Depois, é aplicado o gel espumante. Ele dá uma efervescência no cabelo.
  • Retirado o espumante da cabeça, é hora de aplicar o creme brut, que hidrata e restaura os fios.
  • O toque final é um fluido à base de quinino, que deixa os cabelos super macios e leves.

Esta hidratação já está sendo usada em alguns salões e pode ser feita em qualquer tipo de cabelo. Converse com seu cabeleireiro!


Pesquisar
Custom Search
Mulher Esperta em seu email

Deixe sua opinião “Hidratação Capilar com Espumante?