Babosa Reduz Queda de Cabelo

Seu cabelo está caindo mais que o normal? Não precisa se desesperar ou gastar rios de dinheiro com tratamentos caros. A famosa babosa, usada há anos por nossas avós e bisavós para hidratar os fios, também é uma excelente auxiliar contra a queda de cabelos, de homens e mulheres.

A diferença é que na hora da aplicação a babosa deve ser aplicada no couro cabeludo, ao contrário da hidratação, que só é aplicada da metade até as pontas dos fios. Veja uma poderosa hidratação de babosa com abacate!

babosa

Veja como raspar o gel na folha de babosa

Como Usar a Babosa

Para usar a babosa contra a queda de cabelo, você só vai precisar de uma folha de babosa e uma touca térmica. Escolha uma folha bem grossa, pois tem mais polpa, também chamada de gel.

Abra a folha ao meio e retire o gel usando uma colher. Bata este gel no liquidificador. Depois é só aplicar o gel batido no couro cabeludo limpo e úmido. Esfregue bem, fazendo movimentos circulares, durante 5 minutos. Se sobrar, pode passar no comprimento dos fios para hidratar.

Coloque uma touca térmica e deixe agir por 30 minutos. Se você não tiver touca térmica, pode usar uma touca de banho comum ou uma sacola plástica.

Depois é só retirar o gel com água em abundância e aplicar um condicionador de sua preferência.

Repita este procedimento uma vez por semana e dê adeus à queda de cabelo!


Pesquisar
Custom Search
Mulher Esperta em seu email

1 Comentário em “Babosa Reduz Queda de Cabelo

  1. Ligia disse em 04/09/2016 às 19:05:

    Olá boa noite, tudo bem?Eu estou usando o Minoxidil no cabelo, e gostaria de saber se posso fazer também usar a Babosa?

Deixe sua opinião “Babosa Reduz Queda de Cabelo