Cuidados com a Área dos Olhos

Preocupadas com a saúde e a beleza, as mulheres estão sempre em busca de informações que possam ajudar a cuidar dos cabelos, unhas e pele. Apesar do cabelo estar sempre os assuntos mais falados entre as mulheres, é preciso se preocupar também com a pele, principalmente com as regiões mais sensíveis. A pele necessita de cuidados diários para ficar hidratada, sem manchas, bonita e uniforme. E na área dos olhos, parte mais sensível, os cuidados precisam ser redobrados. Esta região está mais propensa às rugas e também à manchas, sem falar das olheiras, que sempre aparecem em dias de sono ruim ou em dias muito agitados e cansativos.

Proteger a pele dos raios ultravioletas é a principal forma de se prevenir contra as linhas de expressão e as manchas. Mas além disso, é preciso hidratar e também disfarçar pequenas imperfeições. O que está fazendo a cabeça de muitas mulheres, é o BB Cream, que faz tudo isso ao mesmo tempo: hidrata, protege dos raios UV e ainda funciona como base, corrigindo imperfeições e deixando a pele uniforme. O BB Cream ainda é capaz de amenizar as olheiras, um dos maiores problemas dessa região. Nos dias corridos, é a opção ideal para quem não quer perder tempo com muitos produtos diferentes.

regiao dos olhos

A região dos olhos exige cuidados redobrados

Mais Cuidados

Para evitar o envelhecimento precoce e também as rugas, é muito importante usar produtos adequados na região dos olhos. Como é uma região bem delicada, é preciso usar produtos de boa qualidade, e sempre verificar a data de validade, inclusive das maquiagens. É uma região muito propensa a alergias, mais um motivo para ficar atenta aos produtos usados.

Evite compartilhar lápis de olho e rímel, que podem transmitir bactérias. Dormir de maquiagem também é um erro gravíssimo que pode acabar com a pele, principalmente na região dos olhos. Nunca deixe de retirar a maquiagem antes de dormir.

Seguindo estas dicas básicas, você terá olhos lindos e bem cuidados, e uma pele se pêssego.


Pesquisar
Custom Search
Mulher Esperta em seu email

Deixe sua opinião “Cuidados com a Área dos Olhos