Óleo de Melaleuca Para as Unhas

Ter unhas bem cuidadas é essencial para a beleza feminina. E não basta apenas passar um esmalte bonito nas unhas para ficar bonita. Elas devem estar sempre limpas e bem cuidadas.

Um dos maiores problemas das unhas são as manchas e a fraqueza, que faz com as unhas lasquem ou se quebrem com frequência. Para fortalecer e cuidar das unhas existem diversos produtos no mercado. Hoje falaremos do óleo de malaleuca, que está fazendo muito sucesso entre as manicures.

oleo de malaleuca

O óleo de malaleuca matem suas unhas saudáveis e bonitas

Óleo de Malaleuca

As manicures estão cada vez mais usando o óleo de malaleuca para evitar a fraqueza e as infecções nas unhas. Conhecido também como tea tree, o óleo de malaleuca tem propriedades antibactericida e antifúngica.

Sua aplicação misturado à cremes evita a proliferação de fungos e bactérias, além de hidratar a pele, diminuindo as cutículas. Os cremes ou géis com extrato de copaíba e de castanha do pará são os mais indicados para se obter melhores resultados.

As unhas deformadas podem ser regeneradas com o uso do óleo, que é muito poderoso.

O óleo de malaleuca também é indicado para hidratar partes muito ressecadas, como calcanhares e cotovelos. Mas o seu uso deve ser feito sempre em mistura com cremes e a aplicação deve ser feita ou orientada por um profissional. Seu uso indevido pode ter o efeito contrário, ressecando muito a pele e as unhas.

No mercado já existem vários produtos com óleo de malaleuca em sua composição. Estes podem ser usados sem problemas.


Pesquisar
Custom Search
Mulher Esperta em seu email

Deixe sua opinião “Óleo de Melaleuca Para as Unhas