Power Jump Ajuda a Combater a Celulite

A celulite é um problema que afeta praticamente todas as mulheres, sejam gordinhas, magrinhas, saradas, modelos, atrizes, etc. É um tormento em nossas vidas, não é verdade? Apesar de não ter cura, existem formas de diminuir esses indesejáveis furinhos na pele. O Power Jump é uma dessas formas.

O Power Jump é aquele exercício feito em mini trampolins. “Brincando de pular” nestes equipamentos, é possível queimar até 700 calorias em uma hora de aula. E além disso, o exercício ajuda a combater o inchaço e a celulite, pois funciona como uma drenagem linfática.

“Os saltos no equipamento provocam uma grande contração dos músculos das pernas, gerando uma compressão ao redor dos vasos linfáticos. Essa compressão estimula o funcionamento do sistema linfático, responsável por drenar o líquido em excesso. Isso explica o desejo de urinar logo após a prática”, explica o treinador que dá aula de Power Jump, Sandro Costa.

jump

Power Jump

Além do acúmulo de líquido, outra causa das celulites são as toxinas que se acumulam, causando inflamações nos tecidos, resultando nos furinhos indesejados. O Power Jump também ajuda a eliminar essas toxinas, pois o sistema linfático as absorve, e posteriormente são expelidas pelo organismo.

Outros Benefícios do Power Jump

Além de queimar calorias e ajudar a combater a celulite, o Power Jump tem outros benefícios:

  • A aula é muito animada e divertida, ajudando a aliviar o estresse do dia-a-dia.
  • Fortalece os músculos das pernas.
  • Melhoras as condições cardiovasculares.
  • Ajuda a melhorar as habilidades motoras e o equilíbrio corporal.

Pesquisar
Custom Search
Mulher Esperta em seu email

2 Comentários em “Power Jump Ajuda a Combater a Celulite

  1. rose disse em 15/10/2014 às 12:49:

    tenho sopro cardiaco posso fazer?

    • Emília Silva disse em 30/10/2014 às 11:15:

      Rose, você precisa conversar com o seu cardiologista sobre a possibilidade de fazer Power Jump ou outra atividade física.

Deixe sua opinião “Power Jump Ajuda a Combater a Celulite