As Mil e Uma Utilidades do Bepantol

Ela foi criada para acabar com a assadura dos bebês, mas cada pessoa conhece um uso diferente para esse produto milagroso. É claro que estamos falando do Bepantol, um dos melhores produtos de beleza já inventados. Com um pouquinho da pomada, é possível hidratar os lábios rachados, clarear as olheiras e fortalecer os cílios. Já a versão líquida deixará seus cabelos incríveis, além de servir como pós-depilatório. Os resultados são tão impressionantes, que eu costumo dizer que, se fosse possível encher uma banheira com Bepantol, qualquer mulher seria uma Angelina Jolie. E você, o que está esperando para experimentar?

Bepantol

A Pomada Milagrosa

Pele Muito Seca

Algumas partes do corpo vivem ressecadas, como é o caso do calcanhar, dos cotovelos e dos joelhos. Para solucionar o problema, passe uma camada abundante de Bepantol na região seca antes de dormir e deixe agir de um dia pra o outro. Se você cobrir a região, o resultado será potencializado.

Lábios Rachados

Temperaturas muito altas ou baixas demais são terríveis para a pele sensível dos lábios. Muita gente recorre à manteiga de cacau, mas o produto mais eficaz para o ressecamento da boa é o Bepantol. Com a ponta dos dedos, espalhe um pouco na região antes de dormir e no dia seguinte a pele está lisinha novamente.

Unha e Cutículas

A vitamina B5, componente do Bepantol, é ideal para fortalecer as unhas. Além disso, o poder hidratante da pomada ajuda a hidratar e reduzir as cutículas. A dica é aplica uma pequena porção sobre as unhas diariamente e deixar agir durante a noite.

Estrias

Se você tem muitas estrias, o Bepantol também pode ser um aliado. Depois do banho, passe um pente fino no sentido oposto ao das marcas na pele. Depois seque a região e aplique uma boa camada de Bepantol, espalhando com as mãos. Para finalizar, use um pouco de hidratante. Os resultados são percebidos depois de 1 mês.

 


Pesquisar
Custom Search
Mulher Esperta em seu email

2 Comentários em “As Mil e Uma Utilidades do Bepantol

  1. Christina Tourinho disse em 05/09/2014 às 12:38:

    Agradeço, pois estou em desespero… além de uma gripe q veio acompanhada de sinusite, as manchas ficaram mais aparentes e meu cansaço também.
    Será minha companheira de todas as horas.

  2. wilma disse em 07/09/2014 às 22:54:

    eu uso nos pes e são macios como se fosse de um bebe,amo essa pomada não fico sem

Deixe sua opinião “As Mil e Uma Utilidades do Bepantol