Como Remover Esmalte Usando Papel Alumínio

Remover o esmalte das unhas geralmente é bem simples, faz parte do cotidiano de toda mulher. Mas quando se trata daqueles esmaltes com glitter, a situação fica mais complicada. Toda mulher sabe que ele leva tempo para sair das unhas. Ele gruda, e só sai depois de muito esfregar o algodão com acetona. Muitas mulheres deixam de usar esse tipo de esmalte só pelo trabalho de retirá-lo das unhas. Mas a verdade é que os esmaltes com glitter são muito bonitos, e não é preciso deixá-los de lado. Veja como retirar o esmalte com glitter sem dificuldade e evitando o excesso de contato da acetona com as unhas (acetona enfraquece as unhas, prefira sempre removedores de esmaltes que não sejam a base de acetona).

Removendo Esmaltes Com Glitter

Para remover o esmalte sem “esfrega-esfrega”, você vai precisar de:

esmalte

Veja o passo-a-passo

  • Papel alumínio
  • Tesoura
  • Algodão
  • Removedor de esmaltes
  • Palito.

O primeiro passo é cortar o papel alumínio em quadradinhos, de um tamanho que envolva as unhas, individualmente. Molhe pedaços de algodão no removedor, sem encharcar. Coloque um pedaço de algodão molhado sobre cada unha. Feito isso, enrole os pedacinhos de papel alumínio sobre as unhas com o algodão, de forma que cubra toda a região do esmalte.

Acabando o processo em todas as unhas, você já pode retirar o papel com o algodão da primeira unha “encapada”. Puxe o papel, pressionando o algodão nas unhas. O esmalte sairá facilmente, sem necessidade de esfregar.

Caso os cantinhos resistam em permanecer com os pequenos brilhos, use um palito molhado em removedor.

 


Pesquisar
Custom Search
Mulher Esperta em seu email

Deixe sua opinião “Como Remover Esmalte Usando Papel Alumínio