Maquiagem para trabalhar

Para trabalhar, a maquiagem deve ser discreta. Ela deve ser bem aplicada, para que fique tão natural que dê a impressão de que você não está usando nada no rosto. O segredo é que você fique bonita naturalmente, exibindo um ar saudável.

Nada de exageros na maquiagem para o trabalho. Você deve criar uma harmonia entre boca e olhos, sem chamar muita atenção. Cuide bem da sua pele, para evitar manchas e outras imperfeições. Assim você precisará usar pouco corretivo ou base.

Estas dicas são muito importantes. Lembre-se: o modo como você se apresenta no seu local de trabalho constrói a imagem que as pessoas terão de você. Se você for discreta na maquiagem, conseguirá realçar e reafirmar a sua competência profissional, mostrando ser elegante e equilibrada.

maquiagem

Para o trabalho, aposte na discrição

A limpeza da pele

Deixar a pele limpa e preparada para receber a maquiagem é um dos truques para uma maquiagem perfeita. Então, não se esqueça de seguir estes passos em qualquer situação, seja se maquiando para trabalhar, para uma festa, para dançar, ou para qualquer ocasião.

Passo 1: lave o rosto com cuidado, usando o sabonete correto para o seu tipo de pele. Faça movimentos circulares com os dedos.

Passo 2: seque o rosto delicadamente com uma toalha limpa.

Passo 3: Aplique um tônico.

Passo 4: Use um hidratante facial adequado ao seu tipo de pele.

O que usar na maquiagem

As cores devem ser claras e leves. Para a sombra, escolha tons de marrom claro, bege, ou rosa claro. Espalhe uniformemente em toda a pálpebra. Na boca, use batons ou gloss cor de boca ou rosa bem clarinho. O ideal é deixar a boca bem discreta.

A máscara para cílios pode ser usada. Ela realça o olhar, sem pesar o visual.


Pesquisar
Custom Search
Mulher Esperta em seu email

Deixe sua opinião “Maquiagem para trabalhar