Receitas Caseiras Para o Cabelo Crescer Mais Rápido

Cortar e pintar os cabelos está sempre no topo da lista das mudanças de visual. Mulher adora mudar o estilo, principalmente dos cabelos. Mas o que fazer quando se cansa do cabelo curto e deseja ter longos cabelos de novo? A espera pode ser longa.

Para as mais impacientes, temos uma ótima notícia! Existem receitas caseiras que prometem fazer o cabelo crescer mais rápido. Veja quatro receitas, bem simples, que podem acelerar o crescimento dos cabelos, além de cuidar dos fios.

Óleo de Coco e Folhas de Curry

Para esta receita você só vai precisar de óleo de coco e folhas de curry, que são encontrados facilmente em lojas de produtos naturais. Basta ferver as folhas e o óleo em uma panela. O resultado será uma substância negra. Passe essa substância nos cabelos duas vezes por semana.

cabelos compridos

Tenha cabelos compridos mais rapidamente com estas receitas caseiras

Vinagre

Esta receita é feita com duas partes de vinagre para uma parte de água. Prefira o vinagre de maçã, que tem o cheiro mais fraco. Para diminuir ainda mais o cheiro, coloque um pouco de óleo capilar de sua preferência. Após o shampoo, aplique a mistura, como um finalizador. No início, faça o procedimento duas vezes por semana. Vá diminuindo esta frequência, até que chegue a fazer somente uma vez no mês.

Ovo e Azeite de Oliva

O ovo e o azeite tendem a deixar os cabelos mais oleosos, por isso esta receita é indicada para quem tem cabelos secos. Além de estimular o crescimento, o ovo deixa os cabelos mais macios e sedosos, pois contém proteínas e vitaminas A, D e E. Faça uma mistura com duas gemas, duas colheres de sopa de azeite de oliva e meio copo de água. Passe a mistura nos cabelos e deixe agir por 15 a 20 minutos. Lave normalmente. Faça o procedimento somente uma ou duas vezes por mês.

Alecrim

Os ingredientes para esta receita são: duas colheres de chá de folhas de alecrim secas e trituradas e 300 ml de água. Depois de juntar os ingredientes, passe a mistura nos cabelos, massageando bem, das pontas até a raiz. Esta aplicação pode ser feita de uma a quatro vezes por semana, depois do shampoo, ou nos cabelos secos.


Pesquisar
Custom Search
Mulher Esperta em seu email

Deixe sua opinião “Receitas Caseiras Para o Cabelo Crescer Mais Rápido